Bom Galera tudo Bom? Bom dia , boa tarde e Boa Noite :)

Bom tenho 14 anos e sou louca por android , Apezar de No Momento Estar sem Um :(((((

Meu GP351 estrago Alguem ai que me dar um ? (kkk) ?

Ja sei a Genesis U..U Por isso to fazendo este blog pra min concorrer um sk ou gp-353 Eee tbm trazer novidades do android e dispositivos Genesis Pra voçes , haha ! Mas então galera atualmente to estudando !

Minha meta esse ano e se torna BETA TESTER da genesis MAGNIFICIO **_**

Bom galera meu Blog vai ter de tudo SObre a genesis e se voçes quizerem algo que não disponibilizei No Blog e so voçes Me contatarem atrás de meu Facebook Oficial !!

Facebook - https://www.facebook.com/mariana.vitoria.1004?fref=ts


Bom galera eu sei que foi pouco mas isso e um pouco de min ? nada a ver que eu falei ne kkkkk
a

obrigado Galera :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top